COLUNA DA DIREÇÃO, perece que está desmontando o carro!

Coloque aqui suas dúvidas e informações sobre problemas mecânicos e de manutenção geral do seu Corsa.

Moderadores: Junior Camurca, goedy02, wellington

COLUNA DA DIREÇÃO, perece que está desmontando o carro!

Mensagempor SMedeiros em Qua Jun 23, 2010 10:15 am

E aew galera,
Sou novato aqui e gostaria de uma grande ajuda, tenho um corsa wind hatch e a coluna da direção do meu carro está batendo parecendo q a frente do carro está caindo, não sei se realmente é a cx de direção ou coluna da direção, troquei a pouco tempo:
Rolamento da coluna
Braços da cx da direção
Buchas da suspensão
e até agora nada, melhora mas volta, desisti, o ultima veredicto era trocar a cx de direção, realmente não acredito que chegue a tanto, até por que não tenho nenhum mecanico que me desse a certeza , estou cansado e quebrando meu bolso, gosto muito do carro e me atende bem , não queria me desfazer dele por conta disso, alguem pode me dar uma provável solução e aproveitar me informar onde procuro um mecanico que seja mestre VEDI nessa parte pro Corsa....

valeu a força e atenção galera!!

Sergio
SMedeiros

Data de registro: Ter Jun 22, 2010 11:13 am

Re: COLUNA DA DIREÇÃO, perece que está desmontando o carro!

Mensagempor Kelvin_Duarte em Qua Jun 23, 2010 10:25 am

Cara primeiramente seja bem vindo.. bom creio que seja caixa de direção.. o meu começou a fazer uma zuadinha estou começando a pensar que é tb... mas vou dar um tempo para ver se piora... quanto ao seu acho que so podemos saber vendo andando no carro...
Kelvin_Duarte
::JOY::

Data de registro: Ter Nov 18, 2008 10:06 pm

Retornar para Manutenção e Mecânica